terça-feira, 23 de agosto de 2011

“Pôneis malditos” vence como Trendig Topic do Ano



O sucesso do comercial “Pôneis Malditos”, que reforça os diferenciais da Nissan Frontier, ganhou nesta última semana um reconhecimento de peso. Com quase 11 milhões de visualizações no canal oficial da Nissan no Youtube até o momento, o vídeo foi eleito também o melhor na categoria ‘Trending Topic do Ano’, do Prêmio youPIX. Com o objetivo de celebrar o que há de melhor e o que mais repercute no ambiente da web brasileira e no Twitter, o prêmio é realizado pelo site de mesmo nome e é considerado a principal premiação das redes sociais no Brasil


Apesar de ser o Trending Topic mais recente da lista de concorrentes, indicados pela comissão julgadora, “Pôneis Malditos” ganhou com 43% dos votos do público. “Somos uma empresa jovem no Brasil. Entre nossos objetivos no país está o de aumentar o reconhecimento da marca e dos modelos Nissan para brasileiros, inclusive por meio das redes sociais, importante ferramenta que passamos a atuar fortemente desde o ano passado. Sem dúvida a ação foi um sucesso, resultado que nos motivou ainda mais”, afirma Juliana Cabrini, gerente de Comunicação Corporativa da Nissan do Brasil.


Ao todo, “Pôneis Malditos” ficou durante seis dias como Trending Topics, sendo que em quatro deles foi no ranking mundial do Twitter, ferramenta que proporcionou ainda mais resultados positivos, como: 6.990 seguidores, 480 mil menções (“pônei maldito” + “pôneis malditos” + #poneimaldito + #poneismalditos + #tuiteumfilmecomponeis), criação de 15 perfis, sendo que o maior deles conta com mais de 40 mil seguidores, além do total de 96 mil usuários que seguem os perfis dos pôneis malditos no microblog.


Informações: Press Comunicação


FONTE: Jornal Diario do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário